Entrevista com Keanu Reeves

Por: Denise

Entrevista concedida para o site Marie Clarie 

keanu-reeves-amori-ossessioni-moto-6-curiosita-dai-film-alla-vita-privata_image_ini_620x465_downonly

Vamos começar com a paixão … Motores =?
Os carros os amo muito, eu me lembro da minha viagem em 1985 de Toronto para Los Angeles com a esperança de me tornar um ator, mas eu prefiro a andar de moto com o meu Arch motocicleta , e dirigir um Porsche 911 de 2013.

O filme que você gostou?
Eu não posso responder, porque tive a sorte de trabalhar com artistas em filmes que ainda estão no meu coração. Não, eu não posso escolher um. 

O carro que iria levá-lo em qualquer lugar?
Cada um é bonita em um aspecto para não mencionar a moto: não é por acaso que eu dirigir o dia todo.

Mas o supercarro que você prefere?
Graças a Michelin aqui no Circuito Termal em Palm Springs e Parque Nacional de Joshua Tree I tenho guiado muitos, de todos os V10 Audi R8 eu mais gosto porque é surpreendentemente desportivo. Ah, sim estamos nos divertindo …

Playlist na estrada?
The Clash, Joy Division, e Robert Johnson blues em geral.

[Abaixo, você escuta os músicos citados por Keanu.]

Paixões, além de carros? 
Trabalho, amizade, motocicletas, e amor ao último lugar (responder imediatamente, mas última posição se fecha).

Há um papel em algum filme que você ainda não interpretou, e que fascina?
Macbeth é um desses, se eu pudesse escolher, eu gostaria de fazer Han Solo em Star Wars.

Sua paixão o levou a criar uma motocicleta longe do set …  …?
Sonho de fazer bicicleta era um sonho, porque eu gosto de dirigir e trabalhar em conjunto com o meu parceiro, eu amo desenhar a moto, escolher os componentes.

Quanto tempo você demorou para criar a motocicleta Arch?
Cerca de 4 anos em todo a fase de projeto até o produto através de hoje.

Por que você escolheu pneus Michelin para Arch motocicleta?
Foram avaliadas várias opções, mas Michelin nos pareceu o mais adequado em termos de desempenho e estabilidade.

O que você espera em 2017 para o ator Keanu Reeves e o homem que você é?
Para o ator, espero que as pessoas gostem do filme em que eu interpretar, enquanto o homem que eu gostaria de continuar a ser criativo… enquanto a motocicleta Arch desejo sucesso a fazer excitar aqueles que gostam de condução desta moto. Quero acrescentar que a motocicleta Arch não só cria as motos, mas personaliza como um vestido feito à medida.

Você já foi para Tavullia para visitar o VR46, a empresa Valentino Rossi. colaboração futura?
Não! Sou um grande fã e há dois anos, e não havia esta oportunidade para conhecê-lo e vê-lo correr, uma oportunidade única de sensibilização para a atmosfera Arch motocicleta de MotoGP, só pode aprender com eles.

Mas a motocicleta Arch no MotoGP?
Nunca! Nós preferimos focar nossos clientes, os baixos volumes, mas especiais, mais ou menos 100 unidades por ano. 

Para você, o que é felicidade?
Um bom trabalho, quando as coisas vão bem com amigos e família, compartilhar uma refeição, um passeio de moto e criar novas histórias.

Mais fotos de Keanu na reportagem:
primo-piano-2_reference primo-piano-4_reference on-the-road_reference

por keanubr

Deixe um comentário

