Sonhos

Por: Denise

496bb3fb96625477938940de7a60d0bf

Como acontece com muitas pessoas eu tenho facilidade de sonhar com Keanu. E sempre sonho com ele quando estou feliz, tranquila e relaxada. Acho que por isso os meus sonhos com Keanu acabam sendo sempre bons. Essa noite o local do sonho era lindo, com uma paisagem e natureza espetacular. Era um lugar com muitas montanhas altas e cachoeiras. Começamos a caminhar e quando olhei para baixo estávamos andando encima de pedrinhas pretas e eu comecei a escorregar muito. Pra me equilibrar tentei segurar no ombro dele, mas ele era alto demais. E quando eu ia cair, só vi a mão dele rapidamente puxando a minha. Ai consegui andar, sem escorregar. O lugar era lindo demais e como sempre a presença de Keanu mesmo em sonho é bem forte. Pena que foi rapidinho. E vocês?

Respondam na enquete se vocês já sonharam com Keanu. 

por keanubr