NOVO ENDEREÇO

Por: Denny

O blog encerrou suas atividades. Mas Keanu não para, e é claro que eu não vou parar de atualizar vocês sobre o homem. Mas agora as noticias serão postadas SOMENTE em uma página do facebook. 

Então, não perca mais tempo, entre no link e conheça a nova fonte de informações de Keanu Reeves.

Nova página [link] : https://www.facebook.com/KCRBrasil

 

Keanu sendo Keanu

Por: Kelly

Olá pessoal, depois de muito tempo volto a escrever para vocês, é que não sei se todas estavam sabendo mas eu me afastei devido a minha gravidez e por pura falta de tempo mesmo, agora meu bebezinho já está com 3 meses, a vida continua corrida mas fiz um esforço para estar aqui com vocês e tentar mante-las informadas sobre o Keanu. Não prometo que vou atualizar o blog todos os dias mas farei o possível para  mante-las informadas pelo menos dos assuntos mais importantes.

Bom resolvi voltar pois essa semana vi um post da Denny no facebook falando que ela estava com a mãe dela doente e a gente sabe que isso não é fácil pois ver doente quem a gente ama abala a qualquer um. Vamos torcer para que a saúde da mãe da Denny melhore e ela volte logo.

Vamos lá, no ultimo domingo dia 13/04 o Keanu estava sendo ele mesmo e fazendo uma das coisas que ele mais gosta, ele foi ao moto GP 2015 em Austin, Tx e sem dúvida foi a sensação do evento, deu pra ver pela quantidade de fotos publicadas rsrs, mas como infelizmente não é possível publicar todas, escolhi as mais interessantes.

Aproveitem!

fonte: ,

CCeEokaUEAAJiEo CCevYM_UsAAEFvf CCf9EQ8UIAAmbD_ CCfaYY5WAAAWYta CCfc7KIW0AAqv_T CCfk0jIUwAA_KVu CCfkGypWEAA33KK CCfPBL4UEAALnd- CCfQiyiUsAA9PXT CCfRrhOUIAA9V5p CCgbGTDUgAANNhB CCgdueFUkAA0zEy CCsK2STUgAA7ixM

Multiplica senhor!

Por: Denny

Depois vem gente nos questionar, de qual o motivo de sentirmos ciúmes do homem. Olha pra essa foto, minha filha. 

Muito obrigada ao citizenbailey por ter tirado essa foto com Keanu, em New York. E ter compartilhado conosco. ;)

11046600_798046416956976_3641475940711591862_n

Ciumeira

Por: Denny

Hoje eu quero falar de ciúmes, um sentimento que todo ser humano carrega dentro de si. Alguns sentem menos e outros mais, mas por mais que tenham pessoas que neguem senti-lo, a gente sabe que o danado do ciúmes persegue todo mundo.

E é óbvio que eu vou falar de ciúmes de Keanu. Mas eu vou falar do meu ciúmes dele. Gente, meu ciúmes de Mr. Reeves chega a ser engraçado. rs

Primeiro que quando comecei a me interessar mais por ele, simplesmente não sentia ciúmes. E eu achava até engraçado o ciúmes que as outras fãs tinham. Na verdade, achava beeemm EXAGERADO! E essa época, foi aquela que Keanu apareceu com a China, na praia. Cês já devem ter visto ou se lembrar dessas fotos. E todo mundo morreu, porque ela fez topless, e Keanu ainda a carrega va no colo. Mas eu fiquei nem aí, pra isso. Gente, eu estava tão interessada em conhecer mais sobre Keanu, que a China era irrelevante. Só via Keanu, nas fotos. huahuahuahua

Mas o tempo passou e não sei bem a razão comecei a sentir ciúmes. E meu auge de crise de ciumeira, foi uma coisa, que nem tem base.rs

Se não me engano minha crise de ciúmes aconteceu na época que Keanu estava promovendo “Man of Tai Chi” na China. Gente, eu simplesmente comecei a ter ciúmes de uma pulseira (que era tipo hippie) que ele não tirava do braço. Eu explico! Pra mim uma “amiga com benefícios” tinha dado aquela pulseira pra Keanu, e por ele gostar muito dessa pessoa, não largava a pulseira. 

Quem tem ciúmes disso?

tumblr_mayif9Ccsw1qk4wvj

Pra vocês verem o grau de ciúmes da pessoa. huahuahuhua… Mas, eu simplesmente parei de reparar nessa pulseira. Assim esqueci mesmo da pulseira. Passou um tempo e quando lembrei dela de novo… O homem não estava usando mais a danada da pulseira. E depois dessa época, ele nunca mais colocou uma disgramenta de pulseira no braço. rs

Hoje sou bem tranquila. Não tenho muito ciúmes dele não. Na verdade ciúmes, ciúmes mesmooooooo, eu só tenho quando ele aparece com a Autumn. Mas eu nem sei porque tenho ciúmes dela. Não tenho nada contra ela, até porque não conheço nada sobre sua pessoa. Mas ela é a única mulher que quando aparece com Keanu, me dá uma coisinha assim. Não gosto! Mas nada exagerado! Como eu disse não tenho nada contra ela, só me dá um ciuminho (sem explicação), quando eles aparecem juntos. Tirando isso, sou bem relax.

E vocês? Tem ciúmes? Não tem ciúmes? Já ficaram loucas de ciúmes de uma das companhias de Keanu? Me digam nos comentários. E respondam a enquete. ;)

92c4de6d3d1417e9a1eaf32c4f3b18cb

Belezura!

Por: Denny

Tenho que confessar, a primeira vez que acho essa moto desenvolvida por Keanu bonita. A prata eu achava legalzinha, mas essa preta… Tá bem gatinha! rs

Imagens DailyMail

11041770_795692423859042_8262777232086562772_n 10941034_795692430525708_2309864703686692633_n 10989148_795692427192375_818561462567857787_n

John Wick a caça

Por: Denny

Fiquei tão empolgada com a venda do dvd do filme, que resolvi relembrar algumas cenas de “John Wick”. 

                               Aquele momento que John Wick sai a caça de um playba. rs

tumblr_njidhlhLZj1qzw0zeo1_500 tumblr_njidhlhLZj1qzw0zeo2_500