Assisti “O Homem do Tai Chi”

Por: Denny

Ai vocês devem estar se perguntando: Como eu consegui ver MOTC…Muito simples.Basta você ir no google e digitar: Assistir filmes online.

Vai aparecer um monte de sites.É só você clicar em algum e ir em lançamentos.Vai estar lá o filme.

Mas vamos ao “Homem do Tai Chi”…

Gente, o filme é rápido gone

 

 As coisas acontecem muito rapidamente.Quando você se assusta o filme já acabou.E é muita ação e muita luta.Mas não é chato ou cansativo ver as lutas.Elas são apresentadas de maneira muito dinâmica e a gente se vê envolvido na história tornando as lutas bem divertidas de assistir.Mas senti falta de história com uma certa continuidade.As cenas pulam muito pra outro acontecimento.O que faz a história ficar muito rápida.

Quando o filme já está mais do que a metade e Tiger já está totalmente corrompido…A sequência das cenas nem te deixa respirar e fica muito louco…Tiger tem uma luta ilegal,depois passa pra uma cena ele tendo uma luta num campeonato (ele perde o controle e atinge o adversário e é expulso…Apesar de eu achar que ele deveria ter feito algo mais forte,pra reação que as pessoas tiveram) e seu mestre vê.Aí corta pra ele tendo uma luta com seu mestre.UFA!!! Falta ar pra assistir tanta luta.E essa sequência é pra mostrar que ele está no lado negro da força…. lmao…Mas ficou muito louco a sequência…Faltou dar uma parada pra ter um dialogo.Até pra que Tiger demonstra-se mais em palavras o que estava sentindo e pensando.

Por falar em Tiger…Ele não é ruim não.Mas falta carisma.Ele é muuuuuuitooo engessado nas cenas normais.Ye Qing está muito bem.Ela é cheia de luz e muito divertida.Mas infelizmente eles não exploraram o envolvimento deles dois.Ainda bem pra Ye que não precisou beijar o Tiger……. lmao

Mas eu não gostei da atuação de Karen Mok…Achei a policial muito afeminada.Acho que ela tinha que ser mais durona.

E o senhor Keanu Reeves,então…Vô te contar.Parecia uma iceberg.Tudo bem que é vilão…Mas também não precisa representar um gelo.Fez muita falta quando Tiger estava lutando ( e demonstrando perder controle do Tai Chi ) as cenas de Donaka o assistindo deveriam passar alguma emoção.Surpresa,satisfação ou sei lá o que…Mas não,ele fica igual um iceberg…Muito ruim viu Sr.Keanu Revees. 

Então,resumindo não curti o filme não.Mas aonde eu assisti tinha um espaço pra comentários e só homem assistiu e a maioria disse que o filme é bom.Então,chego a conclusão que o MOTC é para o público masculino mesmo. 

Espero que vocês assistam também e me digam o que acharam. ;)

Sobre keanubr

dedicado a keanu

Publicado em 27/07/2013, em Keanu Reeves e marcado como . Adicione o link aos favoritos. 19 Comentários.

  1. Ahã…. acho melhor esperar pelo Ronin 47 msm.
    E o Keanu todo gelo, sei… faltou eu no filme. Se ele visse… Hahahaha, viraria fogo e cantaria a música de Vando para mim:
    Você é luz
    É raio estrela e luar
    Manhã de sol
    Meu iaiá, meu ioiô
    Você é “sim”
    E nunca meu “não”
    Quando tão louca
    Me beija na boca
    Me ama no chão…(2x)
    Me suja de carmim
    Me põe na boca o mel
    Louca de amor
    Me chama de céu
    Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
    E quando sai de mim
    Leva meu coração
    Você é fogo
    Ou sou paixão
    Você é luz
    É raio estrela e luar
    Manhã de sol
    Meu iaiá, meu ioiô
    Você é “sim”
    E nunca meu “não”
    Quando tão louca
    Me beija na boca
    Me ama no chão
    Me suja de carmim
    Me põe na boca o mel
    Louca de amor
    Me chama de céu
    Oh! Oh! Oh! Oh! Oh!
    E quando sai de mim
    Leva meu coração
    Você é fogo
    Eu sou paixão
    Você é luz
    É raio estrela e luar
    Manhã de sol
    Meu iaiá, meu ioiô
    Você é “sim”
    E nunca meu “não”
    Quando tão louca
    Me beija na boca
    Me ama no chão
    Quando tão louca
    Me beija na boca
    Me ama no chão…(2x)
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bjs meninas!! :-D :-D

    • Vish!! É 47 Ronin!!
      Tou numa manguaça lerda!!
      Kkkkkkkkkkkkk

      • Tá de porre é Lu? kkkkkkkkkkkkk. E essa do Vando hein? Keamiga, você, definitivamente, é uma tarada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  2. Denny, eu prefiro esperar o lançamento do filme prá ver. Mas foi bom ler seu comentário, pois serviu como uma referência. Uma coisa eu te digo, meu lado masculino vai gostar desse filme, kkkkkkkkk. É que eu sou uma cinéfila assumida e cresci vendo filmes de Bruce Lee, Chuck Morris, Steve Segall, filmes japoneses, bem pesadões, de luta e o contexto, em geral, é esse mesmo. São filmes acelerados, cuja temática principal é a luta. Para a maioria do público feminino realmente não agrada, porque nós mulheres somos suaves, por natureza, essa é nossa essência, mas para aquelas que já se acostumaram em ver esse tipo de filme, isso se torna um entretenimento. Você saberia me dizer se há previsão de data de lançamento do MOTC aqui no Brasil? Bjuuuus

    • Edna,sem previsão nenhuma de lançamento de MOTC no Brasil…Nem sei se esse filme vai chegar nos cinemas daqui.

  3. Eu estou muito curiosa para ver o filme mas prefiro esperar o lançamento no cinema ou em DVD, caso não seja lançado aqui no Brasil, gostei do teu comentário mas não podemos confundir o doce Keanu com o vilão da história, sei que é difícil para nós mulheres românticas, vou torcer para esse filme seja mais um campeão de bilheteria, Keanu Reeves merece, ele é muito esforçado !

  4. Olá Denny, amei seu comentario, mais prefiro esperar este filme sair no cinema ou DVD, ai vou ter uma visão melhor do trab. do nosso adorado ator. seja lá qual for vou faser minha critica…só espero q/ se tiver estreia aqui no brasil. q/ seja bem recebido por seus fãs afinal keanu merece,,,
    bjs!!!

    • Lu,não aguentei esperar não…Vi e já fui clicando pra assistir…E ainda bem que não paguei pra ver esse filme.Se não iria pedir meu dinheiro de volta…huhuhuahauua

  5. eu tenho q entrar no clima pra assistir o filme.. vi que ele tava online tb, mas a vontade nao bateu, hiahua

  6. MOTC é um filme feito por um fã dos antigos filmes de Kung Fu para os fãs de antigos filmes de Kung Fu, acho que só quem é fã desse gênero especifico vai gostar.

    O filme como um todo é uma homenagem, tudo é uma referencia aos filmes antigos desde o enredo, a fotografia, as atuações. Ele focou muito na questão da dualidade, o mestre branco e o mestre negro (energia positiva e energia negativa), notasse que nenhum dos dois mestres é expressivo pq ambos canalizam e representam a dualidade do protagonista.

    E a luta de Tiger com cada um de seus mestres é como uma alegoria, é como se ele lutasse com seus dois lados o Bom e o Mau. Ele não consegue vencer o mestre branco pq naquele momento ele não consegue mais entender o “bem” ele está corrompido, mas ele é capaz de vencer o mestre negro pq no fim ele consegue entender o “mal” e é capaz de usar isso contra Donaka. Keanu sempre frisou que Tai Chi é sobre energia e ele representou muito isso no filme.

    MOTC está longe de ser perfeito, há problemas no roteiro e na edição, mas fiquei surpresa com a qualidade da fotografia e das diferentes tomadas que Keanu optou, nós vemos tanto belíssimas tomadas aéreas das cidades, quanto super closes intrusivos nos atores. Keanu se saiu um diretor muito visual e conceitual, as cenas de lutas são bem coreografadas e bem filmadas, com exceção da cena final, achei que houve alguns exageros na coreografia e alguns ângulos muito estranhos, mas como um todo não compromete.

    O filme na minha opinião cumpre o seu papel de ser uma homenagem moderna aos clássicos filmes de Kung Fu e até talvez no futuro MOTC se torne um filme cult do gênero.

    E agora é esperar pelo próximo trabalho atrás das câmeras de Keanu ele realmente me deixou curiosa.

  7. Gnt em qual site vcs clicaram para assistir, me passem por favor, pois estou tentando e nao estou conseguindo.
    Bjos

    • Oi MY… vai no google e escreve filmes on line… vai no segundo site que aparece escrito megavídeo hd, clica ali… vai aparecer uma telinha com vários gêneros de filmes… clica em lançamentos…aí você vai ver Man fo tai chi, clica… após clicar alí, clica em assistir e clica em VK… não ligue para o que irá aparecer ou seja, play e downlound… vai no rodapé e aumente o vídeo em tela cheia que essa imagem irá desaparecer… aí você verá 3 tracinhos carregando o vídeo…espere um pouquinho que irá começar o filme… a qualidade não é nenhuma Brastemp mas também não é de todo mal… dá para ver… depois me diz se conseguiu… bom filme!!!

      • puxa valeu Indignada. Muito obrigada. vou fazer isso agora . bjao \amiga

      • Então My… conseguiu ver o filme??? espero que sim e comente tá??? gosto de ler as impressões alheias… bjo bjo!!! namastê!!!

  8. Bom…
    Vi MOTC…
    Gostar de um filme é algo muito pessoal, e filmes são feitos para isso mesmo, para as pessoas gostarem… ou não.
    Vendo MOTC, o que me veio a cabeça foram as palavras do próprio Keanu, dizendo que se as pessoas entendessem a mensagem filosófica do filme, para ele já bastaria…
    Ele fez um filme simples, mas para mim, profundo em ensinamentos…
    E foi justamente isso que ele quis passar nesse filme, a mensagem para mim foi clara, o que acontece no filme, não é uma questão de luta corporal, e sim pessoal, é a luta do bem e do mal dentro de nós mesmos e as vezes, na melhor das boas intenções , caímos em ilusões e ciladas e achamos que o caminho mais fácil é o melhor caminho e … muitas vezes não é…
    Tiger Chen interpretando Tiger Chen, aliás o filme é Tiger Chen e tirando o Keanu e o mestre do Tiger, os demais atores pareceram assim meros coadjuvantes, sem muito a prolongar em cada um… uma grande homenagem do Ke ao amigo irmão Tiger Chen, quando Donaka [Keanu] vê o Tiger pela primeira vez, ele fala INOCENTE… não sei porquê me parece ser assim que o Keanu vê o Tiger da vida real… INOCENTE!!!
    mas continuando…O Tiger Chen do filme, chega uma hora, num determinado momento, escolhe o caminho mais fácil para salvar o Templo, e esse caminho mais fácil foi o mais difícil para ele pois aí ele foi se contaminando pelo mal,entrou pelo caminho da ilusão e foi perdendo sua essência e sua inocência exatamente do jeitinho que Donaka queria…
    O Bem o e mau muito bem representados no filme pelas figuras do mestre branco do tiger e o Donaka sempre com roupa negra…um Donaka frio, calculista, que usa e tira vidas quando bem entende…

    Bom… entre o bem e o mal, vocês verão quem vai vencer, pois Tiger lança sua âncora… será que ele vai se salvar??? não quero contar a história, pois muitas ainda não viram…
    Keanu , para mim fez um filme simples,e com um final aberto para cada qual imaginar o seu final de filme…
    Esse filme é muito Keanu e Keanu é muito o filme…o filme pode não ter sido profundo em roteiro e história mas o pouco que mostrou foi profundo em filosofia, acho que esse foi o verdadeiro propósito do Keanu , que na sua própria vida , escolheu também caminhos mais fáceis, se estrepou, e teve que lançar suas âncoras para se salvar…
    Gostei muito do Sr de cabelo branco que está sempre com o Donaka e só fala pelos olhares que faz, achei muito interessante o personagem dele…
    Adorei as cenas aéreas da cidade, uma especial para mim foi a lua se movimentando entre as estrelas e o amanhecer de um nôvo dia, com o sol também se movimentando vindo iluminar a cidade.
    Keanu fez um filme muito visual e o sentido do filme embora muitos personagens sejam rasos, foi profundo, tenho certeza que muitas de vocês irão captar isso…
    muitas lutas… como opinou uma pessoa no site… mistura de tai chi com MMA…kkkkkk… a receptividade do blog foi muito boa, todos gostaram…até agora ninguém reclamou…
    Como primeira experiência do Ke em tudo e inclusive na direção, para mim vale o ingresso!!!
    EU… GOSTEIIIIIIIIIII!!!!!!
    missão cumprida Ke… no melhor que você põde… e para mim vale também o ingresso…
    bjo bjo … fiz um testamento eu sei… namastê!!!

  9. Vou esperar pelo lançamento em dvd, não gosto de ver filmes online, é uma mania minha, detesto ver filmes no computador, mas como esperava é um filme de acção e mais para quem gosta de lutas. O próprio Keanu disse isso, eu acho que MOTC era um sonho de Keanu, um sonho de menino, lutas….muitas lutas!!

    Mas foi óptimo ler as opiniões.

    • Valeu Isa… bom te ver aqui… quando todas verem vamos opinar muito por aqui uma com a outra… é um filme bem simples… e bem legal… não é nenhuma Brastemp, mas acho que a mensagem que o Keanu queria passar, ele passou!!! eu gosto mesmo é de ver filme no cinema, no telão, com aquela magia tôda!!! não vejo a hora de ver o filme 47 Ronin em 3D no cinema, vai ser show de bola esse filme, eu acho… mas… voltando a MOTC, eu gostei Isa… bjo bjol…namastê!!!

      • Ainda bem que gostou Indi, já fico mais animada para ver. O cinema também é o meu sítio preferido para ver filmes.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.716 outros seguidores

