Túnel do tempo: Keanu no filme Providence

Por: Denny

Começando a atender os pedidos de vocês.O primeiro será o da My.Ela pediu para relembrar a participação de Keanu no filme Providence.

My foi muito difícil encontrar informações sobre esse filme.Não tem praticamente nada sobre ele na internet.Somente a página no IMDb e esse vídeo.

E eu achei engraçado demais esse trecho do filme.Ficou parecendo um flagra de paparazzi.Pareceu que alguém filmou Keanu saindo da casa da namorada e depois pegando sua norton.rsrsrs

Vejam e me digam se não parece?

Recadinho!

Por: Denny

Passando pra informar a vocês que as gravações de “The Whole Truth” foi interrompida por algumas semanas.Elas retornaram no dia 7 de agosto.Por esse motivo podemos ficar algum tempo sem fotos atuais de Keanu.

Para o blog não ficar paradão,o que vocês gostariam de ver por aqui?

Me digam que eu faço o gênio da lampada e atendo..rsrs

:)

Bastidores

Por: Denny

Gosto assim,com muitas fotos de bastidores.Quem é do time do homem todo engomadinho \o…Aposto que ele fica louco pra tirar essa roupa logo e colocar seu jeans…rsrsrs

Na foto também aparece o ator Jim Belushi.

Fonte:  

10527367_671289119632707_5989472479161142928_n

Bastidores de “The Whole Truth”

Por: Denny

Finalmente!Até que enfim!Graças a Deus!Saiu fotos dos bastidores de “The Whole Truth”…Tava numa curiosidade que cês não fazem ideia.

Fonte: Keanu Russian Club

A locação é de uma casa que seria a do personagem de Keanu.

10557167_474557526021810_6498743183730465542_n

 Aqui o momento ensaio de uma cena…E eu já fiquei feliz! Pela cena in love o personagem de Keanu vai ser casado e isso vai garantir a nós alguns momentos de love no ar.Quem ama ver Keanu todo afetuoso e romântico \o

10382999_474557539355142_1326062316599028338_n

10556322_474557546021808_8767805311966353364_n

10456777_474623402681889_3116671183864381290_n

E aqui o homem…Tá com uma carinha cansadinha mas,ótima.

10530873_474557459355150_8972760097095394455_n

 UPDATE

UHUUU !!! Olha o homem aí de novo.

É só eu que acho que esse homem fica uma perfeição de azul?

10330293_670461869715432_163699866314222665_n

983742_670461886382097_760818920780666193_n

10378140_670461896382096_6929065149441825231_n

10390885_670461876382098_6511912081335178153_n

10514485_670461879715431_2775989035756558758_n

Uma pausa para um suco de laranja e para o fã.Quem não sonha em estar no lugar dele?

10469683_670462519715367_6373822339787933817_n

Keanu com fãs

Por: Denny

Não sei vocês mas,acordar num domingo,abrir a net e vê fotos novas  desse homem me deixam como o gato da Alice…rsrsrs…Esse homem tem alguma magia em volta de si mesmo.Deve ser o tão famoso efeito Keanu Reeves.

Ele parece super bem nas fotos.Sorte de quem tem esse privilégio de estar lado a lado com ele.

Fonte: Keanu Russian Club

10410789_668070846621201_8489217709151233929_n

A cara de Keanu nessa foto é  ÓTEMA ! A fã está com algo na cabeça parecendo aquelas grinaldas de noivas.E aposto que o homem só de imaginar um casamento já quer sair correndo.Devia estar se coçando inteiro…huahahauhuaua

10556469_668070849954534_8953808236025715989_n

Keanu e a mulherada!

Fonte:  

10468086_668098099951809_5235328234041869993_n

UPDATE

10514761_668263293268623_1959629678273022981_n

Momento fofura!

Por: Denny

Pra fechar a semana essa imagem fofíssima. 

10523720_780866175277353_5163041269519989274_n

Nova Fanfic no Fórum

Por: Denny

Tem nova fanfic no fórum e você não pode perder.Agora e a vez da autora Dinha que traz a história: O Segredo do Mar.

Sinopse: Keanu vai fazer laboratório para o seu novo filme em uma unidade de investigação criminal, lá ele reencontra Kailani uma psicóloga forense. Ela fica um pouco desconfortável, pois a presença dele a faz lembrar de algo que ela não se orgulha de ter feito, mas a atração que sente por ele logo vem à tona. Já ele por outro lado esconde alguns segredos dela, o primeiro é que ele a ama, os outros… Correndo o risco de ela descobrir (e o odiar) o que ele esconde Keanu resolve se aproximar, pois não aguenta mais guardar este amor pra si.

O primeiro capítulo já está publicado e serão sempre publicados toda Terça e  Sábado.Pra ler a fanfic só ir no fórum,clicando AQUI

 

 

 

 

 

Keanu com fãs

Por: Denny

Como vocês sabem Keanu está em New orleans para a gravação do seu novo filme.Aproveitando os dias antes de começar a trabalhar de verdade ele foi a um supermercado e sua presença fez a alegria de quem estava por lá.Muitas selfies,muitos fãs e muitoooo Keanu.

Fontes: xxsimplycathleenxx , amplecurves , chrisquincena

10384900_10152588493683875_4076639844868633253_n
10410853_10152588511128875_3199797307727203974_n
12449_10152588498648875_8789602701259444613_n

 

Advogato

Por: Denny

As gravações de “The Whole Truth” só vão começar depois do feriado de 4 de julho em New orleans mas, Keanu já está se preparando para o personagem.Tirou a barba e vestiu um belo terno,como podemos ver pela foto.

Ok.Eu preciso desse advogato.Vou ali cometer um crime e já volto.rsrsrs

Fonte: duh_bought

10514115_319820544847536_1335759575_n

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.701 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: